Com certeza, muitas vezes você já se perguntou: Por que as pessoas traem? Cadê aquele amor prometido? Vamos por partes....
A fidelidade realmente existe? O que ela significa?
Para homens e mulheres, os significados são muito diferentes e que, a partir do momento em que as pessoas realmente entenderem como isso funciona, a vida será bem diferente.
Primeiramente, a conquista da mulher por um espaço no mercado de trabalho, fez com que, ela deixasse de ser omissa, não dependendo mais do dinheiro do seu marido, perdendo a paciência e, num primeiro momento, numa situação precipitada, partindo então para uma separação, as vezes impensada e prematura. Legal seria, avaliar o quanto realmente gosta-se da outra pessoas para continuar ou não o relacionamento. Gente, homem trai! Mas com muito menos intensidade que a mulher...o homem é carnal, momento, homem é físico..visual e, nada além disso! Mas cuidado: pois, se ele se apaixonar, torna-se perigoso! Por isso faça sua parte, esteja sempre pronta, linda, alegre...incrivelmente perfumada, eles adoram!!! Seja perfeita..
E as mulheres? Por que elas traem?
Para mim, o tal do ponto G, que tantos falam e, que muitos ainda não descobriram seu local exato; se é que ele realmente existe:...fica no ouvido!!!!! Claro!!!
Vamos devagar...
Mulheres gostam de ouvir palavras bonitas, carinho, romantismo...adoram escutar o som do: EU TE AMO! E como os homens não conseguem descobrir isso? Incrivel afinal, somos nós mulheres que educamos nossos pequenos homenzinhos, como mães; esse é nosso papel e, quando eles crescem, ficam perdidos, sem saber como lidar com estas situações...então...e se os homens não descobrirem este fato? Mulheres traem!!!! Com o primeiro canalha que encontrarem pelo caminho, só porque, por um momento, ele te deu ouvidos, e valou o que você queria ouvir; não é verdade?!
Agora, sabendo estas diferenças, talvez possamos acreditar mais em relacionamentos e, possamos também, lidar com estas situações e, acima de tudo, aquilo que homens odeiam....a tal da DR ( discutir relação ) que em muitos momentos, torna-se inevitável..então mãos à obra!







